domingo, agosto 14, 2005

imagem3>skyline san diego.

disse que iria escrever todos os dias, acho que isso eh impossivel e eu nem tenho muito o que dizer. ja faz um tempo que o nao vejo o por do sol, esse verao tem sido o pior desde que estou aqui, nublado, todo mundo diz que tem feito dias lindos em seattle, que ironia, a cidade mais chuvosa da costa oeste, eles que invejam san diego. acho que socal nao eh mais a mesma. hoje eh dia dos pais, liguei pra casa, faz quase tres anos que nao vejo meus pais, o brasil, os amigos, se voce esta aqui nao pensa muito nisso, tente pensar em outras coisas pra nao sentir falta. encontrei um amigo na praia, graeme, quer sair pra beber no hotel tower23 aqui do lado, nao fui. quanto a parte informativa do blog, ai vai, vou mandar uns links de sites que tenho visto nas minhas horas de web surf, muitos sites de bandas indie, fotografia, qualquer coisa, enfim meus favoritos. o de hoje eh o da banda sigur ros que eu ja disse, vai tocar por aqui numa casa de show, ou melhor em um auditorio para musica classica, a banda eh boa e no site voce pode ouvir alguns sons, muita coisa diferente, tem que perder um tempo pra navegar. www.sigur-ros.co.uk nada mais por hoje. mais uma foto so isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

I liked very much your photos don't stop . I hope you continue shoting and writing. .........Da